Dicas

Coronavírus: comunicado Riviera


Caros clientes, parceiros e colaboradores,

Seguindo as determinações de órgãos como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, a Riviera Construtora informa que está reforçando o atendimento telefônico e via WhatsApp para evitar aglomerações e minimizar a proliferação do coronavírus. Por meio destes canais é possível tirar dúvidas, e solicitar segunda via de boleto, entre outras demandas. 

Informamos ainda que as visitas ao apartamento decorado do Central Park Riviera estão suspensas temporariamente para clientes que já visitaram o decorado. Já com relação à obra do Central Park Riviera, optamos por enquanto não suspender os trabalhos. Ressaltamos que estamos seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos para o canteiro de obras e redobrando o cuidado com o bem-estar coletivo. 

Acreditamos que o melhor caminho para enfrentar este momento é a colaboração responsável com a sociedade. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição! Vamos superar esta fase juntos!

Central de atendimento Riviera:
98721-1494 (pós-venda) 
98688-2223 (boletos, contratos, repasse Caixa)
98413-5001 (Central de vendas)