Dicas

Comunicado obra Central Park Riviera


Prezado cliente,

A Riviera Construtora informa que, diante de um cenário ainda muito delicado com a pandemia, estamos atravessando algumas dificuldades. A primeira delas é que alguns fornecedores de material de construção suspenderam a produção no auge da crise, em 2020, causando um grande desabastecimento no mercado. Agora que retomaram a produção, os fornecedores básicos de insumos também não têm produtos para oferecer, o que acarreta mais atraso. Por conta deste problema, nossas compras foram canceladas e estamos refazendo novos pedidos com aditivo de prazo, pois acreditamos que assim conseguiremos minimizar o estoque. Vale lembrar que, logo no início da crise, antecipamos todas as compras e muitos materiais chegaram, permitindo o andamento da construção.

Outro fator que dificulta o cronograma é a logística das concessionárias, já que os funcionários, em sua maioria até a presente data, permanecem trabalhando de forma remota (home office). A decisão, que faz parte dos protocolos de segurança para evitar o avanço da Covid-19, também contribui para o atraso do trabalho, principalmente na questão técnica de análise dos projetos.

A Riviera Construtora informa, que por motivos alheios à nossa vontade, haverá uma alteração na entrega da obra do Central Park Riviera. E cientes do nosso papel de levar em primeira mão todas as informações referentes a entrega do seu imóvel, o novo prazo será para o dia 30 de novembro de 2021. 

A Riviera que tem a transparência como um dos seus pilares, ressalta que estamos à disposição para tirar todas as dúvidas e aproveitamos para agradecer mais uma vez pela compreensão e pela confiança.

Direção
Riviera Construtora