Dicas

Comunicado Central Park Riviera - 2 fase


Prezado cliente,

Informamos que, devido ao cenário ainda muito delicado com a pandemia, precisaremos utilizar o prazo de 180 dias previstos em contrato para finalizar a obra da segunda fase do Central Park Riviera. Como acontece em todo o país, estamos atravessando algumas dificuldades. A primeira delas diz respeito aos fornecedores de material de construção que, suspenderam a produção no auge da crise, em 2020, causando um grande desabastecimento no mercado. 

Outro fator que dificulta o cronograma é a logística das concessionárias, já que os funcionários, em sua maioria até a presente data, permanecem trabalhando de forma remota (home office). A medida, que faz parte dos protocolos de segurança para evitar o avanço da Covid-19, também contribui para a decisão de utilizarmos os 180 dias que constam no contrato.

Ressaltamos mais uma vez que não se trata de um atraso na obra e sim de uma necessidade imposta pela crise. Estamos à disposição para tirar todas as dúvidas e aproveitamos para agradecer mais uma vez pela compreensão e pela confiança.

Direção

Riviera Construtora