Dicas

Boletim de Acompanhamento de Obra


Fase 1 do Central Park Riviera: 97% de obra concluída dos prédios

Uma excelente notícia para os compradores da primeira fase do Central Park Riviera! Estamos com 97% de obra concluída dos prédios (habitação). Para que todos fiquem por dentro do que acontece no canteiro de obras, no momento são realizados os testes das instalações, revisão final, check list de entrega e limpeza. 
Já a parte de infraestrutura está 72% concluída. Nesta semana iniciaremos os preparativos para o recebimento do asfalto. Estamos com a entrada de energia feita pela concessionária Light, que executou todo o posteamento e o cabeamento e, na sequência, vamos executar a iluminação pública.



Fase 2: 87% de obra concluída da parte habitação

A parte de habitação da fase 2 atingiu 87% de obra concluída. Ainda temos algumas pendências de fornecedores quanto a alguns materiais, por conta da pandemia, mas os trabalhos estão evoluindo. Quanto à infraestrutura, finalizamos a construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e vamos em seguida da fase 1 asfaltar a fase 2. Estamos terminando a concretagem das calçadas e a colocação de grama. A Light já cumpriu os serviços de posteamento e cabeamento da entrada de energia.

Obra da Cedae fases 1 e 2

Outra boa notícia é que a Cedae já emitiu a ordem de serviço e a Declaração de Possibilidade de Abastecimento e Esgotamento para  o condomínio.


Área de lazer é mais um destaque

A guarita, a lixeira, as churrasqueiras e a cisterna estão prontas e aguardando o término da execução da base do castelo e fundação dos pilares do portão de entrada do condomínio para começarmos a pintura. A piscina entra agora na etapa de acabamento, pois já começamos a instalação hidráulica e a parte de acesso.
O castelo está ficando pronto e a expectativa é que, em agosto, ele estará instalado. Os brinquedos de criança e equipamentos de ginástica da terceira idade estão em fase final de cotação para aquisição. A estrutura da quadra também está pronta e, logo em seguida, colocaremos gradil ao redor, além de pintar e demarcar os estilos de esporte.



Curiosidades da obra

Por ser uma obra de grande porte, o Central Park Riviera tem números que impressionam. Foram utilizados até o momento: 
- Mais de 700 mil tijolos estruturais;
- Mais de 1 tonelada de cimento;
- 4.000 m³ de concreto usinado;
- Mais de 250 funcionários trabalham no canteiro de obras.
Acompanhe por aqui todas as novidades sobre o mais novo bairro planejado de Duque de Caxias!